Notícias

Festival Itinerante da Música Brasileira divulga seus jurados

O I Festival Itinerante da Música Brasileira será triado e julgado por cinco artistas já conhecidos do meio dos festivais: Tuny Brum, Cristian Sperandir, Kátia Teixeira, Aluísio Rockenbach e André Fernandes.

Os cinco se reúnem já em setembro na cidade de Porto Alegre, onde realizarão a triagem, dentre todas as inscritas, das 14 composições que subirão ao palco do festival.

Mais adiante, estarão presentes nas noites de 13 e 14 de novembro, na cidade de Frederico Westphalen, onde acompanharão a apresentação das composições, dentre as quais deverão escolher as grandes vencedoras desta primeira edição.

Para conhecer um pouco mais de cada um, trouxemos aqui no site uma página exclusiva para falarmos de cada um deles, e tu podes conferir clicando aqui.

Lembramos ainda que a inscrições para o festival estão abertas até o dia 20 de setembro, através do nosso site.

O I Festival Itinerante da Música Brasileira é uma realização da Nova Produções, com produção executiva da Confraria da Produção. Tem o apoio da Prefeitura Municipal de Frederico Wesphalen, patrocínio das empresas Farinhas Cotricampo, Probon Indústria de Colchões, Cotrifred e Fuga Couros. Financiamento Pró Cultura, Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Outras Notícias