Shows

Além de todos os artistas que passarão pelo palco do I Festival Itinerante da Música Brasileira concorrendo com suas composições, o evento ainda promove dois shows para o público presente no Largo Vitalino Cerutti, e também para quem estiver acompanhando através da live que estará transmitindo tudo ao vivo através das nossas redes sociais.

Na primeira noite, 13 de novembro, “prata da casa” com a banda Fliperama, valorizando a cultura musical local. E encerrando o festival, na noite do dia 14, o evento recebe a banda Maskavo. Saiba mais sobre elas:

Fliperama

13 de Novembro/2021

Formada por músicos gaúchos que viveram intensamente a época, e outros que aprenderam a amá-la, dada a sua importância no cenário da musica mundial, em 2011 surgiu a Fliperama com o intuito de resgatar a década de ouro do rock nacional e internacional, os anos 80.

Com um repertório totalmente direcionado a essa época inesquecível, a banda traz de volta sucessos do Rock Oitentista que com certeza
jamais serão esquecidos.

Maskavo

14 de Novembro/2021

Maskavo é uma banda de reggae brasileira formada em Brasília em 1993. Mudaram-se para São Paulo no ano de 2000 com a consolidação da formação. Antes desse período a banda era conhecida por Maskavo Roots, reduziram o nome devido a mudanças na formação.

Desde 2000, são mais de 1500 shows pelo Brasil e exterior, contabilizando também nove álbuns, além de dois DVD e sete videoclipes.